O Dragon Ball está de volta com nova série

Foi anunciado pela Animation que o Dragon Ball vai voltar em julho deste ano com uma nova série chamada Drangon Ball Super.

A empresa produtora do Dragon Ball diz que a nova série irá começar em algures onde o Dragon Ball Z teria terminado.

- Eu lembro-me perfeitamente da febre que era na época, mal tocava a campainha para o recreio ia tudo a correr para o buffet para serem os primeiros a chegar para sentar nas cadeiras a ver o Dragon Ball. Eu sinceramente nunca foi muito nessa onda, preferia juntamente com o meu amigo da época que somos amigos até hoje andar atrás das meninas... Era mais interessante...


Veremos então se a nova s+erie irá agarra as gerações novas e as gerações que passaram logas horas a ver  o Dragon Ball.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

15 fotos de ratos engraçados

Epilepsia - Como Saber Se Tenho, Cuidados E Sintomas

As 8 sanitas mais estranhas que alguma vez já viste