Oração de São Cipriano para trazer amor de volta

Se chegou até cá é porque está procurando a oração de São Cipriano para trazer o seu amor de volta, correto?

Hoje vou lhes apresentar uma oração de São Cipriano para o seu amor voltar ainda hoje. São Cipriano conhecido como um bruxo é muito procurado devida às sua preces serem muito poderosas, as preces mais conhecida dele são: Oração para o amor voltar, para fechar o corpo de más energias, para conseguir emprego e ganhar dinheiro.

Vamos então a prece para o seu amor voltar com urgência.

São Cipriano

oração de sao cipriano

Oração de São Cipriano para trazer o amor de volta

“Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano. (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim. Vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível. São Cipriano, fazei com que (fulano) esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em seu pensamento. Só a mim amando. São Cipriano, afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo o momento. Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim. Que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha que pensar. Só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar. São Cipriano, que (fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei tem nome em troca de amansar (fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (fulano) volte pra mim, para o nosso (namoro/amor/casamento) o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.


Espero mesmo que esta prece de São Cipriano lhe traga o seu amor de volta, ela é muito forte basta ter fé e acreditar na oração.

Para saber mais sobre a oração de São Cipriano para trazer amor de volta: http://oracaosalverainha.com/oracao-de-sao-cipriano-trazer-amor-volta/

Comentários

  1. Gostaria muito que sao cepriano me troxece meu amor de volta para sempre agradeco muito sao cepriano meu amo sao cepriano sei que es poderoso atende o meu pedido por favor

    ResponderEliminar
  2. Te imploro meu Senhor adorado amado sao cepriano traga meu amor de volta para OS meus pes
    Para o resto da vida dela comigo

    ResponderEliminar
  3. Te imploro meu Senhor adorado amado sao cepriano traga meu amor de volta para OS meus pes
    Para o resto da vida dela comigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

15 fotos de ratos engraçados

Epilepsia - Como Saber Se Tenho, Cuidados E Sintomas

As 8 sanitas mais estranhas que alguma vez já viste