Dia Internacional da Terra (A minha mensagem)

Hoje dia 22 de Abril é o dia internacional do Planeta Terra, a casa onde todos habitamos à milhões de anos...

A maior parte do ser humano não sabe dar valor ao Planeta, continuamos a poluir mais e mais, de geração em geração até parece que se tornou "moda".

 Por vezes pequenas ações individuais se transformam em grandes reações para o Planeta, como por exemplo, não fazer a reciclagem,  eu até poderia estar para aqui a citar outras ações de poluição, mas acho que entenderam onde quis chegar, "Viver tornou-se tão banal que nem se sequer temos ideia de certas ações que fazemos, nem damos o devido valor ao Planeta Terra". Eu tenho a certeza que muitos animais não racionais contribuem mais para a conservação da Terra...

Este post não serve para dar cabo da cabeça ao meus seguidores, é só uma forma de alertar que hoje é dia Internacional da Terra e nem  a tratamos da melhor forma. Afinal a Terra é a nossa primeira casa...

 Este vídeo chamado HOME explica a evolução do Planeta desde o inicio até aos dias de hoje e para onde caminhamos com tanta evolução.

O que seria de nós se a Terra termina-se?  Já pensas te?

 Ver o vídeo <<Aqui>>





Comentários

Mensagens populares deste blogue

15 fotos de ratos engraçados

Epilepsia - Como Saber Se Tenho, Cuidados E Sintomas

As 8 sanitas mais estranhas que alguma vez já viste