Jorge Jesus explica o "bate boca" com o Lopetegui

Jorge Jesus veio explicar o que se passou com o "bate boca" que teve com o Lopetegui no final do jogo de domingo. Eu sei que já passaram quase oito dias, mas ainda a pouco estava a tomar o meu café sossegado ainda estavam a discutir sobre este assunto, e a coisa estava feia. Até deu para dar umas gargalhadas com o que estava assistir... 


 O Jorge Jesus vem explicar que tudo parecia um comprimento formal depois de um jogo, mas quando Lopetegui lhe diz "Não me conheces? Não sabes como me chamo?" A resposta do Jorge foi, "Julgas que estás a falar com quem?" Agora aqui um aparte cá para nós "digo eu", deve ter saído mais algumas coisas como, vai po ......., seu fi...... mas isto sou eu a supor. :) Mesmo assim Jorge Jesus quis realçar e disse "Para mim, ele subiu de cotação. Lopetegui é um homem corajoso. Um líder como homem. A qualidade como treinador é outra coisa". A minha conclusão é que as pessoas discutem e chegam-se a chatear mesmo, como aconteceu no café, até porque ninguém consegue ouvir nada no vídeo, simplesmente eles podem dizer o que lhes convier ao publico... Vê o vídeo abaixo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

15 fotos de ratos engraçados

Epilepsia - Como Saber Se Tenho, Cuidados E Sintomas

As 8 sanitas mais estranhas que alguma vez já viste