Eles enviam pedras mensageiras por correio anónimo

o meu amor vai ser sempre teu
Pedras mensageiras é o novo site que está a dar que falar. No Pedras Mensageiras podes comprar pedras gravar uma mensagem e enviar por correio anónimo.

O site tem dois sistemas, ou seja, têm a pedras mensageira e o jogo das pedras mensageiras.

Pedra Mensageira

Simplesmente eles enviam uma pedra com a respectiva mensagem. A mensagem é gravada numa pedra natural e enviada por correio anónimo. Ou seja, quem recebe a pedra nunca irá descobrir que a enviou, "a não ser que sejas tu a dizer, claro".


Exemplos 

o meu coração vai ser sempre teu

comprar pedras - ja foste

envia a tua pedra


Jogo das pedras mensageiras

O jogo das pedras já é uma versão diferente da pedras mensageira. Depois de escolheres a tua frase até 10 palavras, ela serão gravadas em dez pedras diferentes... 

Quem recebe o a pedras tem que arranjar forma de juntar-las até descobrir a mensagem.

Bem engraçado, não?

Alguns exemplos

jogo das pedras mensageiras

ao teu lado sou feliz


jogo de pedras


Como comprar pedras?

Nós fomos testar a plataforma e parece bem simples, Depois de adicionar ao carrinhos de compras basta preencher os campos pedidos e escolher o tipo de pagamento. Bem simples, melhor não podia ser...

Conclusão

Bem eu pessoalmente achei a ideia fora da caixa... :) Com muito potencial também... 

Por isso, acho que merece mesmo ser partilhado... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

15 fotos de ratos engraçados

Epilepsia - Como Saber Se Tenho, Cuidados E Sintomas

As 8 sanitas mais estranhas que alguma vez já viste